Já ouviu falar sobre constelação Familiar?
Podemos dizer que a constelação familiar propõe uma reorganização das relações familiares e sociais a partir do conceito de interconexão e equilíbrio no sistema familiar.
Ao dar espaço para que essas questões venham à consciência, podemos contextualizar e verbalizar o que antes estava oculto, facilitando uma libertação emocional e a compreensão de porque certas coisas acontecem conosco. Esse processo de tomada de consciência funciona como uma “virada de chave”, ajudando-nos a enxergar com mais clareza vícios emocionais ou comportamentais que antes não percebemos totalmente.
A partir desse reconhecimento, conseguimos abrir espaço para escolhas mais conscientes, liberando o que é necessário, e podemos escolher olhar para a vida com mais carinho e compaixão, tomando decisões autênticas que nos direcionam ao sucesso, atendendo aos nossos próprios desejos, e não aos de nossos antepassados e pais, sem deixar de honrar a história familiar, mas tomando decisões que atendem aos nossos próprios desejos e necessidades.